15 Dicas de Almoço Fácil para ajudar você a perder peso

Almoço light. Ou quase. | Não tenho o hábito de postar prato… | Flickr

Seus hábitos na hora do almoço podem fazer ou quebrar seus planos de perda de peso. Hambúrgueres de comida rápida e batatas fritas muitas vezes contêm mais calorias do que você precisa durante todo o dia, mas há muitas opções simples que irão satisfazer sua fome sem aumentar o peso.

Sua refeição ao meio-dia pode ser deliciosa e nutritiva sem exigir muito dinheiro ou tempo. Comece com estas idéias para usar sua hora de almoço para ajudar você a emagrecer.

Traga seu Almoço:

Prepare a noite anterior. Se você passar a maioria das manhãs correndo para preparar todos para a escola e o trabalho, dê a si mesmo um avanço. Procure receitas que você possa fazer antes de ir para a cama, como colocar seus ingredientes de batido em um liquidificador no refrigerador para que você possa simplesmente apertar um botão pela manhã.

Comece do zero. Trazer a pizza congelada para o trabalho é realmente quase o mesmo que encomendar uma tira para fora. Mude para alimentos inteiros e comida caseira.

Foco nas plantas. Tente obter pelo menos metade de suas calorias de vegetais e frutas.
Desfrute de uma variedade de saladas, sanduíches, sopas e outros pratos.

Domine o microondas. Você anseia por uma refeição quente? Embale uma lancheira isolada com recipientes térmicos de chili ou lasanha que você pode aquecer rapidamente ao meio-dia.

 

Saia para o almoço:

Buscar apoio. Estudos mostram que tendemos a consumir mais calorias em um restaurante, se estivermos com companheiros que também se entregam. Convide seus colegas de trabalho a fazer um pacto para pedir pratos mais leves.

Confira o cardápio. E se as escolhas forem limitadas ao cheesesteak e às asas de búfalo? Entre online antes de visitar um novo restaurante para garantir que eles sirvam peixe grelhado ou massa com legumes.

Coma sopa. Se você preferir minestrone ou sopa de amêijoas, você verá que a maioria dos pontos de almoço oferece algum tipo de sopa. A sopa ajuda a desacelerar para que você possa se sentir cheio enquanto come menos.

Inspecione sua salada. Algumas saladas acabam sendo o item mais gorduroso do menu. Vá com calma no bacon, queijo, croutons e molhos cremosos.

Peça por substituições. Você poderá saborear seus pratos favoritos do almoço com um pouco menos de açúcar, gordura e sal. Alguns restaurantes não têm políticas de substituição, mas outros ficarão felizes em acomodá-lo.

Traga de volta as sobras. Os tamanhos das porções são muitas vezes enormes. Empurre metade de sua comida para o lado do prato para que você possa levá-la para casa para jantar ou almoçar amanhã.

 Outras idéias:

Fique dentro do prazo. Pular o café da manhã ou o almoço para economizar calorias provavelmente vai sair o tiro pela culatra. Você geralmente acaba com tanta fome que você invade a máquina de venda automática ou come em excesso em sua próxima refeição.

Coma com cuidado. Prestar atenção à sua comida incentiva você a fazer escolhas mais saudáveis e desfrutar mais de suas refeições. Deixe sua mesa para o almoço. Sente-se em algum lugar onde você possa relaxar e esquecer o escritório por um tempo.

Adicione em sua dieta um bom emagrecedor natural, vai potencializar a sua perda de peso. Recomendamos a sibutramina para efeitos mais rápidos! 

Caminhe por aí. Sentar-se prolongado contribui para a obesidade e dores nas costas. Use sua hora de almoço para passear pelo quarteirão ou subir as escadas.

Visite o ginásio. Confira os ginásios próximos ao seu escritório. Seu empregador pode negociar um desconto para grupos se você e seus colegas de trabalho quiserem fazer exercícios durante o dia, quando estiverem menos ocupados.

Faça uma aula. Da mesma forma, muitas academias oferecem aulas em grupo na hora do almoço, projetadas para que os funcionários voltem ao trabalho a tempo. Uma hora de ciclismo seguida de um batido pode lhe dar mais energia para o resto da tarde.

Desfrute de uma refeição leve e deliciosa ao meio-dia a cada dia da semana. Hábitos saudáveis de almoço o ajudarão a perder peso e a ganhar forma.

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